CONCURSO

O NOVO Núcleo de Profissionais e Designers convida você, profissional de arquitetura e design de interior atuante no Estado de Pernambuco, a participar do CONCURSO CULTURAL DE PROJETOS DE DESIGN RESIDENCIAL E COMERCIAL NOVO NÚCLEO - 8a EDIÇÃO - 2016 e ter o reconhecimento que seu trabalho merece! Este ano o NOVO Núcleo premiará os primeiros colocados das categorias A, B, C, D e E com o curso de 35h de Revit da Vértice Treinamentos, além de terem seus projetos publicados no Anuário de Ouro da Arquitetura e Decoração de Pernambuco 6. Venha contribuir conosco no desenvolvimento do design em nosso estado e ter seu merecido reconhecimento profissional!

Veja como é fácil participar:

1. Ficha de inscrição
Inscreva-se entre 1 de Agosto e 31 de Outubro de 2016, preenchendo a ficha de inscrição disponível em www.novonucleo.com.br/concurso. Você poderá inscrever um projeto por escritório, em cada categoria descrita abaixo:
o CATEGORIA A - Projeto de Exterior Residencial
o CATEGORIA B - Projeto de Exterior Comercial
o CATEGORIA C - Projeto de Interior Residencial
o CATEGORIA D - Projeto de Interior Comercial
o CATEGORIA E - Projeto de Graduação
2. Preparação e plotagem dos projetos
Deverão ser entregues plantas baixas, cortes, fachadas e detalhes (preferivelmente em escala 1:100 para as categorias A e B, preferivelmente 1:50 para as categorias C e D e para a categoria E dependerá do tipo de trabalho), além de fotos da obra concluída (todas as pranchas devem ter formato A2).
3. Entrega dos projetos e livros infantis no NOVO Núcleo (até 31/10/2016)
O material técnico de projeto descrito acima deverá ser entregue, juntamente com a ficha de inscrição assinada e 2 (duas) publicações de literatura infantil (para serem doados à Associação Hospitalhaços) no escritório do NOVO NÚCLEO, Av. Domingos Ferreira 1486, Sala 11, Boa Viagem, Recife, PE, CEP 51.111-020, até 31 de Outubro de 2016.
Os projetos inscritos serão julgados por profissionais reconhecidos convidados pelo NOVO Núcleo.
Cada escritório só poderá inscrever 01 projeto por categoria, independente do número de sócios que compõe o escritório.
4. Premiação
Os vencedores serão anunciados no mês de Dezembro de 2016, em festa comemorativa do dia do arquiteto (data ainda a definir), e terão seus trabalhos publicados no Anuário de Ouro da Arquitetura e Decoração de Pernambuco - 6ª Edição.
• Os vencedores nas categorias A, B, C e D e E serão premiados com o curo de 35h de Revit,  ministrado pela Vértice Treinamentos.

Para saber mais sobre a inscrição, exigências de apresentação do material técnico de projeto, premiação e demais detalhes do CONCURSO CULTURAL DE PROJETOS DE DESIGN RESIDENCIAL E COMERCIAL NOVO NÚCLEO - 8ª EDIÇÃO - 2016, clique em "regulamento"na aba superior.

inscriÇÃo

Preencha abaixo a ficha de Inscrição:

Não esqueça de, ao terminar, clicar em "Enviar Inscrição" no final desta página.

Você irá receber por e-mail uma cópia em PDF desta ficha para que você imprima, assine e leve junto com seu projeto ao escritório do NOVO Núcleo.

Assim terá realizado corretamente sua inscrição neste concurso.

DADOS PESSOAIS







CATEGORIA DO PROJETO

Categoria A – Projeto Arquitetônico Residencial

Categoria B – Projeto Arquitetônico Comercial

Categoria C – Projeto de Interior Residencial

Categoria D – Projeto de Interior Comercial

Categoria E – Projeto Final de Graduação




DADOS DA OBRA

Endereço:   Bairro:

Cidade:   Período de finalização da obra

Ao assinar esta ficha de inscrição afirmo conhecer e concordar com as regras contidas no regulamento do NOVO CONCURSO CULTURAL DE PROJETOS DE ARQUITETURA – EDIÇÃO 2014, disponível no endereço REGULAMENTO , ao qual me submeto.

TÍTULO DO PROJETO




CONCEITUAÇÃO DO PROJETO

Conceitue seu projeto, com ênfase nos critérios de julgamento abaixo dispostos, utilizando para isto, um máximo de 1.200 (mil e duzentos) caracteres.

Nas categorias A e B serão julgados os quesitos: criatividade; volumetria (composição e harmonia), solução estrutural e de coberta, adequação da implantação ao terreno e ao sítio urbano; qualidade dos espaços e a conexão entre eles; acabamentos; qualidade gráfica da apresentação do projeto; criatividade e demais fatores inerentes ao projeto de arquitetura.

Nas categorias C e D serão julgador os quesitos: criatividade na elaboração do "layout", dos detalhes e das soluções para o projeto; composição dos planos, volumes e perspectivas; harmonia entre cores, formas, acabamentos e texturas; qualidade dos espaços e adequação aos usos; qualidade gráfica da apresentação do projeto e demais fatores inerentes ao projeto de arquitetura.

Na categoria E os quesitos a serem julgados estarão na dependência da natureza do projeto: se um projeto de arquitetura ou se um projeto de interior. No primeiro caso serão utilizados os critérios especificados para as categorias A e B e no segundo caso os critérios especificados para as categorias C e D.

 

Vencedores

Escolha uma edição: