CONCURSO

NOVO Núcleo de Profissionais e Designers convida você, profissional atuante de Pernambuco na área de arquitetura e design de interiores, a participar do CONCURSO CULTURAL DE PROJETOS DE ARQUITETURA NOVO NÚCLEO - 9a EDIÇÃO – 2017. O NOVO Núcleo este ano premiará os primeiros colocados das categorias A, B, C, D  e E com um curso de Revit da Vértice Treinamentos, além de terem seus projetos publicados no Anuário de Ouro da Arquitetura e Decoração de Pernambuco 6. Contribua conosco para o desenvolvimento do design em nosso estado e ter o seu reconhecimento profissional! Veja como é fácil participar:

 

1. Ficha de inscrição

Inscreva-se entre 15 de Agosto e 10 de Novembro de 2017, preenchendo a ficha de inscrição disponível abaixo. Você poderá inscrever um projeto por escritório, em cada categoria descrita abaixo:

 

2. Preparação e plotagem dos projetos

Deverão ser entregues plantas baixas, cortes, fachadas e detalhes (preferivelmente em escala 1:100 para as categorias A e B, preferivelmente 1:50 para as categorias C e D e para a categoria E dependerá do tipo de trabalho), além de fotos da obra concluída (todas as pranchas devem ter formato A2).

3. Entrega dos projetos e livros infantis no NOVO Núcleo (até 10/11/2017)

O material técnico de projeto descrito acima deverá ser entregue, juntamente com a ficha de inscrição assinada e 2 (duas) publicações de literatura infantil (para serem doados à Associação Hospitalhaços) no escritório do NOVO NÚCLEO, Av. Domingos Ferreira 1486, Sala 11, Boa Viagem, Recife, PE, CEP 51.111-020, até 10 de Novembro de 2017.

4. Premiação

Os vencedores serão anunciados no mês de Dezembro de 2017, no dia do arquiteto nas Redes Sociais Facebook e Instagram do Novo Núcleo, e terão seus trabalhos publicados no Anuário de Ouro da Arquitetura e Decoração de Pernambuco - 6ª Edição.

·         Os vencedores nas categorias A, B, C e D e E serão premiados com o curo de 35h de Revit, ministrado pela Vértice Treinamentos. 

 

inscriÇÃo

Preencha abaixo a ficha de Inscrição:

Não esqueça de, ao terminar, clicar em "Enviar Inscrição" no final desta página.

Você irá receber por e-mail uma cópia em PDF desta ficha para que você imprima, assine e leve junto com seu projeto ao escritório do NOVO Núcleo.

Assim terá realizado corretamente sua inscrição neste concurso.

DADOS PESSOAIS







CATEGORIA DO PROJETO

Categoria A – Projeto Arquitetônico Residencial

Categoria B – Projeto Arquitetônico Comercial

Categoria C – Projeto de Interior Residencial

Categoria D – Projeto de Interior Comercial

Categoria E – Projeto Final de Graduação




DADOS DA OBRA

Endereço:   Bairro:

Cidade:   Período de finalização da obra

Ao assinar esta ficha de inscrição afirmo conhecer e concordar com as regras contidas no regulamento do NOVO CONCURSO CULTURAL DE PROJETOS DE ARQUITETURA – EDIÇÃO 2014, disponível no endereço REGULAMENTO , ao qual me submeto.

TÍTULO DO PROJETO




CONCEITUAÇÃO DO PROJETO

Conceitue seu projeto, com ênfase nos critérios de julgamento abaixo dispostos, utilizando para isto, um máximo de 1.200 (mil e duzentos) caracteres.

Nas categorias A e B serão julgados os quesitos: criatividade; volumetria (composição e harmonia), solução estrutural e de coberta, adequação da implantação ao terreno e ao sítio urbano; qualidade dos espaços e a conexão entre eles; acabamentos; qualidade gráfica da apresentação do projeto; criatividade e demais fatores inerentes ao projeto de arquitetura.

Nas categorias C e D serão julgador os quesitos: criatividade na elaboração do "layout", dos detalhes e das soluções para o projeto; composição dos planos, volumes e perspectivas; harmonia entre cores, formas, acabamentos e texturas; qualidade dos espaços e adequação aos usos; qualidade gráfica da apresentação do projeto e demais fatores inerentes ao projeto de arquitetura.

Na categoria E os quesitos a serem julgados estarão na dependência da natureza do projeto: se um projeto de arquitetura ou se um projeto de interior. No primeiro caso serão utilizados os critérios especificados para as categorias A e B e no segundo caso os critérios especificados para as categorias C e D.

 

Vencedores

Escolha uma edição: